sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogos Para PS3: Salão do Automóvel de SP terá Demo de Gran Turismo 5

Apesar de "Gran Turismo 5" sofrer novo atraso em seu lançamento, os fãs da série que visitarem o 26º Salão Internacional do Automóvel em São Paulo poderão experimentar o jogo em um estande preparado pela Livraria Saraiva em parceria com a Sony e a Warner Games.



Segundo os organizadores, o Espaço Saraiva mostrará os últimos lançamentos da Warner e da Sony, e além de "Gran Turismo 5", o recém lançado jogo de corrida F1 2010 estará presente, ambos em versões jogáveis.

O estande funcionará no dia 27 de outubro, das 14h às 22h, em 28 de outubro até 6 de novembro das 13h às 22h e no dia 7 de novembro, das 11h às 19h.


Realismo a toda prova:
Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site Youtube.



O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP. A versão nacional do quinto jogo tem preço definido em R$ 199 e não terá a opção de idioma para o português do Brasil, mas contará com o português de Portugal. Dessa forma, todos os menus, descrições de pistas, peças e interface do simulador de corrida poderão ser compreendidos sem maiores dificuldades.


Segundo informações divulgadas no blog oficial do PlayStation, o aguardado simulador de corridas tem previsão de chegar ao mercado antes do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário