terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jogos Para PS3: James Bond 007: Blood Stone chega às lojas em 02 de novembro

A Activision revelou a data de lançamento de "James Bond: Blood Stone" foi marcada para o dia 2 de novembro. A nova aventura do famoso espião britânico é um jogo de ação em terceira pessoa e está sob responsabilidade do estúdio Bizarre Creations, dos jogos "Project Gotham Racing" e "Blur". Com um sistema de combates corporal e cenários em que será necessário conduzir veículos, o jogo também tem a opção de modos multiplayer para até 16 jogadores.
Daniel Vraig aparece como 007 no game


O game conta com a participação do ator Daniel Craig, reprisando o papel como 007, e a atriz Judi Dench como M, diretora do serviço secreto britânico MI6. O enredo está a cargo de Bruce Feirstein, roteirista responsável pelos filmes "007 Contra Goldeneye", "O Amanhã Nunca Morre" e "O Mundo Não É o Bastante".

Outra participação no elenco é a cantora inglesa Joss Stone como uma Bond Girl, como são conhecidas as moças que fazem par romântico com o agente secreto nos filmes da série. Joss fornece também uma canção exclusiva para trilha sonora do game, "I'll Take it All", cantada em conjunto com Dave Stewart, do grupo Eurythmics.
 Cantora aparece no game


"James Bond: Blood Stone" será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Nintendo DS. Confira o trailer oficial do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário